>>>>>>>>>>>>>
MÚSICA INDEPENDENTE

mionline.net.br

MIONLINE

MI:PE
Categorias
Arquivos Mi Independente
Tags

Escute as mixtapes Mi:PE

Uma das mais impor­tan­tes, senão a mais, rea­li­za­ções do pro­jeto Mi a res­peito de cata­lo­ga­mento da musica inde­pen­dente per­nam­bu­cana foi a criação/curadoria das Mixtapes Mi, que em 14 edi­ções, pro­mo­veu umo novo recorte sonoro da musica pro­du­zida no estado, atra­vés de novas asso­ci­a­ções e da inclu­são de fai­xas obs­cu­ras / inéditas.

Com a expan­são do pro­jeto para uma cura­do­ria naci­o­nal, e com a cri­a­ção do por­tal Mi:PE, o pro­jeto migra todas as mix­ta­pes lan­ça­das entre 2012 ­- 2014, e con­ti­nua a sua pes­quisa, com a publi­ca­ção men­sal de novas edi­ções des­tes mixes.

Surge assim uma nova mix­tape, a #15.

Nesta, vol­ta­mos a olhar para a musica expe­ri­men­tal feita e pen­sada em solo per­nam­bu­cano. o mini­ma­lismo ele­trô­nico de Igor Medeiros e Marditu Soundz se choca com as pes­qui­sas rui­do­sas do Combo Recife de Improviso e Madellefammes. Grilowsky apa­rece tri­pla­mente na mix­tape nos seus pro­je­tos Grilowsky, Monstro amor e Gnomos da Metrópole.

Enquanto isso, Paulo do amaro e seus 3 ETS records fazem uma tri­lha ins­tru­men­tal e Graxa se dis­farça de Graxeboratha para citar john Cage de uma forma anárquica.

Para ouvir as mix­ta­pes do por­tal Mi:PE acesse pe.mionline.com.br/mixtape

Boa Audição!

Mi Independente